segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apresentação

Sou apaixonada pelas artes e tenho uma grande tristeza de não ter dom algum para a música.
Ela que me faz um bem tão grande!
Que me faz voar, sonhar, pensar.... viver.
A música mora dentro da minha alma.
Então decidi criar esse blog para poder postar vídeos, melodias, letras que para mim têm um significado especial.
E para começar...
"WAVE"




Essa canção tem um significado muito especial para mim. Era praticamente aquela que representava a minha linda relação com a minha mãe.
Uma vez, ela me escreveu dizendo que o dia que partisse, estaria no céu tocando e cantando Wave para mim !
E certamente ela deve ter cumprido com a sua palavra, e ter posto o "céu" todinho para bailar e cantar....

" Vou te contar...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cante aqui!